Post by crysonrachanwai on Mar 1, 2022 1:27:27 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Sky Patrol: jogos de tiro ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Sky Patrol: jogos de tiro IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana mais gemas ▞▞▞
▞▞▞ Sky Patrol: jogos de tiro 2022 version ▞▞▞
Seria 5 estrelas se eu pudesse passar do lvl 30 Eu desbloqueei 3 estrelas nos lvls 1 a 30 mas NÃO DESBLOQUEIA LVL 31 ? PORQUE? Após a última atualização do bug, o nível 31 ainda não será desbloqueado ...
Por que a ação é tão lenta?
jogo muito agradável
É um bom jogo
Este é um bom jogo Os gráficos são bons Os sons precisam ser melhorados O movimento do avião precisa ser mais suave Se você melhorar essas duas coisas eu avaliarei com 5 estrelas
Sky Patrol: shoot 'em up games የእንቅስቃሴ lbq
Ele te joga para fora desde o primeiro estágio ..
infelizmente não gostei muito desse jogo, ele depende de combustível ou energia pra poder jogar uma fase, ele é como vários outros jogos de nave, e também trava um pouco. por isso desinstalei .
Sky Patrol: shoot 'em up games Aksi cfvs
Eu gosto do que você fez com o jogo até agora! Excelentes gráficos! Espero ver mais aviões e níveis desbloqueáveis no futuro. Meus únicos problemas são que o áudio é muito baixo e a taxa de quadros precisa de otimização (a animação fica um pouco atrasada). E como muitos reclamaram, não consigo avançar além do nível 30 quando limpo; por favor corrija isso quando puder. Eu vejo um jogo com grande potencial, então por favor continuem trabalhando nisso.
Divertido até agora
Jogo tem bugs. Sem energia depois de apenas um jogo e sempre no nível 1 fácil, mesmo que eu tenha completado esse nível.
Ótimo shoot em up divertido
Brilhante jogo, recomendo.
É um jogo muito bom, mas tem alguns bugs. Atualmente, estou preso no nível 31 e continua dizendo "você deve desbloquear missões em ordem", mesmo que tenha concluído todos os níveis anteriores.
Boa
Aprendendo a entender o design divertido da Sky Patrol colorido
Frio
OK
O que há de errado com o jogo pare no nível 30 não vá em frente triste
É divertido, mas estou no nível 30 e venci, mas não deixo meu nível inicial 31, por favor, consertem
Algo errado com o som. Muito baixo e quando ligo no meu telefone fica ainda mais baixo até entrar nas configurações. Muito estranho.
Dr. Driving Carreras ohta
Gráficos e jogabilidade incríveis
Parece uma imitação razoável de HAWK, mas nos primeiros 20 níveis você notará que há apenas 3 aviões (4 contando o que você precisa comprar) e os mapas de nível começam a ser reciclados como se você estivesse preso em um desenho animado de Hanna Barbara. Eu não ficaria surpreso se este for apenas um clone de dinheiro rápido que nunca verá o desenvolvimento que promete e existe apenas para atrair pessoas para transações em dinheiro. Jogue até ficar entediado, mas não espere mais conteúdo e NÃO desperdice dinheiro.
agradável
Memória não é problema, tenho um S21U com 16gb de memória.
Demasiados Força fechada
Lagy
Diversão
Adoro este jogo.
vamos voar para morrer
Olá Sky Patrol .... o jogo não me permite passar do lvl30 ...... Adicionar mais modos ou recursos no jogo .....Este é um ótimo jogo, mas não passará do nível 30. Apenas diz que eu tenho que completar os níveis na ordem que eu fiz?
Um pouco de uma cópia da força do céu.
Aproveitando muito para fotografar perfeito
Como nenhuma outra maneira de se divertir
Este jogo é sobre um avião ocioso olhando para o horizonte? Porque é isso que eu recebo ao tentar carregar o jogo
Ótimo jogo inicialmente.. mas não consigo passar do nível 30.. sempre reverte para o nível 20 difícil??
Por favor, adicione configurações gráficas na atualização futura, obrigado
Foi um bom jogo até chegar ao nível 30. Depois não me deixou ir mais longe. Atualizei meu avião o máximo que pude, mas não fez diferença.
eu gostei
Uau ! Jogo legal.
Sky Patrol: shoot 'em up games پرتحرک ecj
É um jogo incrível....... Por favor, atualize este jogo o mais rápido possível. Por favor.
Excelente